sábado, 28 de junho de 2014

POESIA

Os alunos conheceram a  Poesia de Mário Pirata e selecionaram alguns trechos para  produzir marcadores de página. Ficaram lindos!!!






6 comentários:

  1. Muito lindo os marcadores !!!! Parabéns para todos os alunos que participaram desta tarefa. Assim também conhecemos um pouco os poemas do Mario Pirata !
    Taísa Bono 902

    ResponderExcluir
  2. Muito legal a experiência de fazer um marcador de página com trechos de poesias do Mário Pirata.Todos os marcadores ficaram muito lindos!
    Ágata g. s. kussler. turma:902

    ResponderExcluir
  3. Os marcadores realmente estão lindos, aprendemos sobre o poeta Mário Pirata, e isso foi importante, esse trabalho foi bem diferente, cada um com a sua criatividade, para fazer os marcadores ficarem bonitos!!! Érica 901

    ResponderExcluir
  4. Foi muito bom participar desta atividade. Além de ter conhecido este autor (Mario Pirata), me encantei por suas poesias, que me inspiraram a fazer coisas que nem eu acreditava que poderia fazer.
    Ana Moreschi -901

    ResponderExcluir
  5. Gostei muito de fazer esta atividade, realmente nossos marcadores ficaram lindos, ainda mais com as poesias de Mario Pirata. Vimos diversas poesias dele, acessamos seu blog, aprendemos muito! Gabriela Chaves

    ResponderExcluir
  6. Eu gostei dessa atividade, pois conhecemos um pouco mais sobre cada uma das poesias do autor Mario Pirata e ainda colocamos essas poesias em marcadores de página.
    Francis Ferrari-901

    ResponderExcluir